terça-feira, 5 de julho de 2011

De volta aos estudos!

Hoje tive uma grande notícia - e boa! Minha amiga passou em primeiro lugar em um concurso! E só tinha uma vaga!!! Eu fiquei feliz da vida por ela... Veio em ótima hora a notícia e, de tão boa, teve uma grande influência em mim - me deu um gás para recomeçar os estudos!

Já organizei uma planilha com as matérias, separei os livros e até fiz algum avanço no final de semana, mas depois de hoje não vou dar folga para mim - é estudar e es-tu-dar!!!

Chega de lamentar o passado e as conquistas não confirmadas - chega também de esperar pelo que não vem! Vou estudar para os próximos concursos já abertos com mais afinco... E melhorar na redação - eu preciso melhorar a redação.

Eu sei que será difícil conciliar tantas coisas (mudança, casamento, viagens pra Goiânia...), mas aos pouco estou me sentindo organizada de novo! Acredito que a organização precede o sucesso... Fiz minha planilha financeira, organizei minhas pastas, livros, casa (contratei uma auxiliar lá pra casa pra ajudar na limpeza), trabalho... tá tudo no lugar.

Agora é "mãos às obras"! Obrigada, Mulher! Você é fonte de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário