quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Vamos ser pais!

Vamos ser pais!
Grande bênção que se cumpre em nossas vidas.
Danilo está quase em meus braços, e, revendo meu antigo blog me deu uma vontade enorme de escrever uma breve carta para meu filho. Então, segue:

Querido filhinho Danilo,
Como estou feliz com a sua chegada... Contando os dias para tê-lo nos braços. Entre os scraps, agendas e álbuns que planejo deixar para você recordar esse momento tão lindo, resolvi fazer um post aqui nesse blog pra você.
Você vai estrear, como bom filho de baiano, no próximo domingo. Isso porque resolveu crescer demais e se aproveitou desse barrigão mais do que devia. Mas, não importa o quanto meus planos para um parto normal foram frustrados, pois o mais importante é que você chegue com saúde e também que eu esteja bem para o amparar na sua chegada. O papai também está bastante ansioso, assim como seus avós, tios de sangue e emprestados.
Está tudo pronto para recebê-lo, inclusive se você quiser chegar antes de domingo! Não importa...
Há muitas coisas que vou querer te ensinar, mas a única certeza que tenho é que muito mais irei aprender com você.
Venha com o seu anjo da guarda, pois sou mamãe de primeira viagem e já peço perdão se eu de repente não souber o que fazer. Venha tranquilo, no entanto, pois o amor que agora sinto já é enorme, e penso que será ainda maior quando ouvir o seu choro e olhar o seu rosto. Seu pai e eu estamos te esperando... para te ajudar a ser tudo aquilo que você quiser ser, e principalmente, para guiá-lo nos passos de Cristo, aquele que deu você para nossa alegria. Você é resposta de muitas orações e tenho certeza de que será um grande varão do Senhor.
Beijos da mamãe que te aguarda com muita emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário