quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Boas No(i)vas!!!

Para os que me seguem... Eu sei que ninguém faz isso, mas mesmo assim é bom pensar que há alguém, em algum lugar, que talvez se interesse por meus desabafos...

Eu vou me casar!!! (corações subindo pelos ares)

Estou tão feliz! (imagino um sorriso de orelha a orelha)

A pré-data - afinal ainda preciso ver a disposição da igreja, do salão etc. - é dia 11/02/2012. Meu noivo e eu - noivos desde o dia 29/01/2011, dia em que completamos 13 meses de namoro - estamos começando a trilhar os passos para formar uma linda família!

Queremos muitos filhos e com as bençãos de Deus os teremos e alegraremos nossas vidas e de nossos familiares! Queremos também trabalhar muito para poder viajar ainda mais... Queremos ser pais exemplares, felizes como já somos ao trilharmos os passos de Cristo.

Eu não sei se terei paciência, como algumas muitas mulheres têm, de postar dicas e coisas sobre seus casamentos nos blogs - no fundo, eu fiz esse blog para desabafar e também para treinar redação... Mas encontrei um site muito bacana que faz como se fosse um cronômetro invertido, dando quanto dias faltam para o casório! O site é


Bem, vou tentar colocar ele aqui... É isso!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário